terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Grã-Bretanha 4 x 0 Domus

Olá Amigos blogueiros................

Essa postagem refere-se ao jogo contra o Domus, foi sem dúvida nenhuma uma afirmação, mostramos pra todos que estavam no campo que, o nosso time ta vivo, mostramos um ótimo futebol, com ainda não tinhamos jogado. Fizemos o time deles não sair de sua defesa, e logo no começo do jogo, em uma triangulação do nosso meio de campo, e com apenas quatro toques na bola, abrimos o placar.......................com elogios, foi um golaço! Futebol bonito e objetivo, é isso que estavamos procurando, agora era so continuar com esse bom futebol.



Nessa imagem, antes do jogo, estavamos decididos a mostrar um grande futebol e o mais importante de tudo, convencer! e tenho certeza que quem estava presente foi agraciado com um exibição de gala.


Estava na hora do jogo, essa era a hora dos últimos ajustes, nosso momento tinha chegado, era hora de melhorar nossa classificação, pra termos vantagem de um empate na próxima fase.


A hora pra proteção divina. Essa imagem expressa nossos pedidos de proteção pra que ninguém se machuque, inclusive o time adversário, pois somos acima de tudo, trabalhadores e dependemos de nossos empregos, muito obrigado meu DEUS!


Nosso grito de "guerra" antes da partida: um, dois, GRÃ-BRETANHA! vamos pro jogo.


Como já contei no começo da postagem, nosso time entrou em campo objetivo, determinados, com vontade de ganhar, essa vontade, graças a Deus, veio desde o jogo passado quando nossas chances de classificação estavam quase nulas e precisavamos vencer de qualquer forma, não sei como, mais conseguimos achar uma boa formação, com atletas determinados e objetivos, com muita vontade de ganhar e por conta disso não demorou muito pro nosso segundo gol sair, de novo de uma grande jogada, envolvendo nosso time por inteiro. Fim de primeiro tempo e nossa equipe na frente.

Como vocês podem ver, o sol estava escaldante e presisavamos dosar nossa vontade pra não cansar, era chagada a hora de tomar uma água, refrescar a cabeça e conversar onde agente não podia errar no segundo tempo.

Nessa imagem, eu e o Rogério, estavamos com tanta vontade ganhar que acabamos nos cobrando de mais, isso é coisa de jogo e resolvemos tudo ali mesmo dentro de campo, isso é vontade de ganhar, valew mano Rogério.

No retorno pro segundo tempo, entramos atentos e a tal "síndrome" de sair na frente, acho que foi superada. Fizemos algumas mudanças mais nossa postura dentro de campo era a mesma, com muita vontade e determinação de ganhar, fizemos logo o terceiro gol, pra alegria de todos, nossa torcida então já estava em estado de graça com uma bela vitória e convincente. As investidas do nosso adversário só começou quando nosso time relaxou, já estavamos ganhando de 3 x 0 e por conta disso relaxamos, mais nossa defesa bem postada não deu chance ao time adversário, sempre neutralizando as investidas deles e, num contra-ataque nosso, um de nossos jogador entrou na grande área adversária com a bola dominada, fez um drible e sofreu a falta, falta na grande área é penalti................mais um, e agora, quem bate? nosso capitão assumiu a responsabilidade e cobrou o penalti, resultado: fizemos nosso quarto gol, daí em diante foi só administrar a vantagem e esperar o apito final que veio logo em seguida. Final de jogo: Grã-Bretanha 4 x 0 Domus.

Gostariamos de parabenizar nossa torcida pelo apoio e pelo incentivo, com certeza foi uma motivação a mais pra entrarmos dentro de campo com vontade e determinação de ganhar. A toda nossa torcida, um muito obrigado, de todos que fazem o Grã-Bretanha um motivo de amor e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário